Quem sou eu

Minha foto
Em breve papai e mamãe de primeira viagem

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em Ritmo de Copa Mundial e Mês de Aniversário de Casamento, tchê - Bodas de Flores e Frutas

Bem,... mais do que nunca este ano tem gostinho de aniver de casamento, porque casamos em um ano de Copa do Mundo também - junho de 2006!! E quando namorávamos usávamos esta expressão em trocas de e-mails e torpedos de celulares (SAWABONA - SKIKOBA)...Que tem como significado:


-SAWABONA, é um cumprimento usado no sul da África que quer dizer "EU TE RESPEITO, EU TE VALORIZO, VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM".

Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA que é "ENTÃO EU EXISTO PRA VOCÊ".

Gente é bom demais casar em época de Copa, porque você tem mais tempo para namorar,... Claro,... meu marido não é um louco por futebol que torce que nem doido, não.
O mundo para para o jogo,... e com isso ganhasse tempo para várias confraternizações, relacionamentos, alegrias e tal.... CARPE DIEM (aproveite o momento, em latim. Aproveite a COPA e case você também, em um ano de Copa, tchê).

Nenhum comentário:

Postar um comentário